quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Turma da Mônica



A turma da Mônica tem como personagens: Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão , Bidu e entre outros...
Com vários episódios deixam a galerinha de casa mais feliz assistindo este desenho.Episódios de emoção, amor, tristeza etc... Assista a Turma da Mônica tenho certeza que vocês amarão ;)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os Ursinhos Carinhosos


Os ursinhos carinhosos foi um dos vários desenhos dos anos 90 também que conquistou as crianças da época e quando passa na televisão que é raro conquista aqueles que ainda não haviam visto. Os ursinhos carinhosos passavam por várias causas diárias da vida real só que eles iam para as nuvens, sempre no final do desenho havia uma lição de moral. Quando vocês assistirem os ursinhos carinhosos vão se encantar com esse mundo fofo!







Doug

Doug foi um desenho muito legal entre os anos 90, fazia muito sucesso nos canais de televisão aberta ou parabólica, afinal qual adulto não sente falta de doug? Doug ainda pode dar nos canais de parabólica, mas os desenhos não dão tanto quanto antigamente!!! Doug foi o desenho que conquistou crianças, jovens, adultos e idosos e que ficou marcado!!





Os Simpsons

Os simpsons é um desenho divertido com cenas destinadas a adultos mas as crianças não deixam de assistir também, muitas vezes aparecem cenas inadequadas para crianças mas mesmo assim é muito divertido e engraçado de se ver. Vocês irão adorar!!!