quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Turma da Mônica



A turma da Mônica tem como personagens: Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão , Bidu e entre outros...
Com vários episódios deixam a galerinha de casa mais feliz assistindo este desenho.Episódios de emoção, amor, tristeza etc... Assista a Turma da Mônica tenho certeza que vocês amarão ;)

4 comentários:

Unknown disse...

oi, meu nome é leticia e eu amo a turma da mônica é muito legal eu tenho um DVD da turminha é muita comédia e me acabo de tanto rir mais eu nunca assisti a turma da monica jovem deve ser legal nao é!

beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
msr4k disse...

Olá, soube que vc quer ser cientista (foi ai nesse link: click aqui),espera que ainda queria.
Então vamos lá: eu também quero ser cientista desde criança, no início desse ano comecei a sentir-me um...isso se deve ao fato de eu ter começado a escrever minha tese de doutorando em engenharia elétrica.
Eu digo uma coisa: ser um cientista e é coisa maravilhosa, já que podemos contribuir para a eterna busca do ser humano em responder questões sobre si e sobre o universo... construir o progresso da humanidade e ser responsável pela melhorias na qualidade de vida (não importa qual é a área que vc escolha para pesquisar, basta que goste, se sinta motivada e queira fazer o melhor possível...
O Brasil tem investindo muito em pesquisa, em ciência e tecnologia. Seja através de recursos próprios, seja através de leis de amparo. Também dando bolsas de pesquisa e de estudo... fazendo concurso par professores universitário, e ai por diante. Ainda não acabei meu doutorado, mas te digo que dá até para sustentar uma familia (bolsa de estudo + o que da para ganhar trabalhando em projetos de pesquisa).
Queira desculpar qualquer erro ortográfico, de gramática ou coisa parecida, prefiro as equações.
(qualquer dúvida basta me mandar um e-mail mauro. s. reis@ gmail. com)

msr4k disse...

Ops!, deu um problema no link, mas ai vai ele: http://thsant.blogspot.com/2004/07/quero-ser-cientista.html?showComment=1245729938916#c835517796874746815