terça-feira, 10 de março de 2009

Juniper Lee é uma lutadora dos monstros que só ela,seu irmão mais novo e sua avó podem ver e o resto das pessoas não conseguem ver, e ela luta contra estes monstros, tem vezes que eles atacam de verdade tem vezes que mais parece um treino pois eles param no meio da luta para conversar mas é muito legal e tem também vários episódios e esses episódios são muito legais assistam que vocês vão gostar.

Coragem, o cão covardeEsse cachorro rosa,tem muito medo das coisas que acontecem com seus donos que ele gosta muito pois cuidam muito bem dele, lá onde eles moram é deserto, e como é muito deserto aparecem vários e vários monstros para raptar seus donos e conseguem raptar mas Coragem tem muito medo de enfrentar esses monstros, mas como ele gosta muito de seus donos ele enfrenta os mosntros e consegue vencer eles e sempre pensando em algum jeito de salvar Muriel e Eustácio, esse cachorro é muito divertido.


terça-feira, 3 de março de 2009

Naruto
Naruto é um desenho que eles lutam mais não nada que não seja impróprio para menores esse desenho é muito legal,eles tem cada grupo, na escola de luta esse grupo é feito com 3 pessoas ou mais o grupo de Naruto é só de três lutadores que era Sakura,Saske e Naruto este desenho é legal.
Os Flinstones
Os Flinstones são desenhos da idade da pedra e nós nos divertimos muito com eles apesar de ter algumas briguinhas entre o Fred e o Barney mas é muito legal mesmo e você também vai rir dos instrumentos para casa que eles usam e maluquisses que eles falam de vez enquando e essas maluquisses são engraçadas, mas não é sempre que eles dizem.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Tom e JerryEssa dupla sempre vive arranjando confusões e distruindo a casa que moram apesar de ter episódios que eles não estão em casa mas destroem do mesmo jeito é meio estranho a amizade desses dois pois em alguns desenhos eles são amigos e outros o Tom quer comer o Jerry mas também é muito legal o desenho dos dois.
Frajola e Piu-PiuEssa duplinha vive brigando apesar de o Frajola querer comer o Piu-Piu mas ele sempre escapa do Frajola pois o Piu-Piu é muito esperto e sempre fujindo dos planos ruins do Frajola que ele arma.
Essa duplinha aí é muito legal e ssistam para verem vocês tabém vão rir com esses dois.
Chaves
A turminha do chaves é muito legal com o chaves vocês aprendem muitas coisas boas e com a vizinhança dele também tirando as brigas mas é uma turminha muito engraçada se vocês assistirem a chaves vocês vão rir de mais e também assistam o chaves em desenho animado que é melhor ainda vejam e vocês vão adorar tanto as crianças como os adultos!
As Meninas Super Poderosas



Essas menininhas nasceram após o professor Utonio derrubar por engano o elemento X , mais acidentalmente elas nasceram com poderes, e até hoje estão salvando a cidade de perigosos monstros que atacam e acho que vocês conhecem esta frase após acabar o desenho que é. E mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas super poderosas.
Carros



São carrinhos que batem corridas e gostam de vários divertimentos é um desenho muito legal e divertido assistam, e vocês vão gostar eu garanto.